Fim

Autores

  • Francisco de Assis Coordenador do Mestrado Profissional em Jornalismo do FIAM-FAAM - Centro Universitário, São Paulo, SP, Brasil

Resumo

Esta edição de Parágrafo demarca o fim de dois ciclos. Um é o da própria revista, o outro é o do Programa de Mestrado Profissional em Jornalismo do FIAM-FAAM – Centro Universitário, que a edita desde 2015.
Suas histórias, aliás, se entrelaçam. Parágrafo foi criada no primeiro semestre de 2013, como publicação científica, em formato digital, da Escola de Comunicação do FIAM-FAAM, que mais tarde passou a se chamar Escola de Comunicação, Educação, Artes, Design e Moda. Tratava-se de iniciativa que recuperava a deixa aberta por propostas anteriores e que acompanhava a dedicação de parcela do corpo docente direcionada í  possível implantação de um programa de pós-graduação (PPG), em nível stricto sensu, que pudesse acompanhar o estágio avançado dos bacharelados da área da Comunicação mantidos pela instituição há décadas – especialmente o de Jornalismo, iniciado em 1972.

Downloads

Publicado

2019-05-27