Equipe Editorial

Conselho Cientí­fico

Profa. Dra. Adriana Braga, Pontifí­cia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ), Rio de Janeiro, RJ, Brasil

Profa. Dra. Alice Mitika Koshiyama, Universidade de São Paulo (USP), São Paulo, SP, Brasil

Prof. Dr. Alan Angeluci, Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), São Caetano do Sul, SP, Brasil

Prof. Dr. ílvaro Larangeira, Universidade Tuiuti do Paraná (UTP), Curitiba, PR, Brasil

Profa. Dra. Ana Carolina Rocha Pessôa Temer, Universidade Federal de Goiás (UFG), Goiânia, GO, Brasil

Prof. Dr. Andreas Hepp, Universität Bremen, Bremen, Alemanha

Profa. Dra. Ângela Cristina Salgueiro Marques, Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Belo Horizonte, MG, Brasil

Profa. Dra. Bárbara Heller, Universidade Paulista (UNIP), São Paulo, SP, Brasil

Prof. Dr. Bruno Campanella, Universidade Federal Fluminense (UFF), Niterói, RJ, Brasil

Prof. Dr. César Ricardo Siqueira Bolaño, Universidade Federal de Sergipe (UFS), Aracaju, SE, Brasil

Profa. Dra. Cláudia Quadros, Universidade Federal do Paraná (UFPR), Curitiba, PR, Brasil

Prof. Dr. Dennis de Oliveira, Universidade de São Paulo (USP), São Paulo, SP, Brasil

Profa. Dra. Egle Müller Spinelli, Escola Superior de Propaganda e Marketing, São Paulo, SP, Brasil

Profa. Dra. Eliza Bachega Casadei, Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), São Paulo, SP, Brasil

Prof. Dr. Eugênio Trivinho, Pontifí­cia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), São Paulo, SP, Brasil

Prof. Dr. Fábio Pereira, Universidade de Brasí­lia (UnB), Brasí­lia, DF, Brasil

Prof. Dr. Fernando Firmino da Silva, Universidade Federal da Paraí­ba (UFPB), Campina Grande, PB, Brasil

Prof. Dr. Francisco Rüdiger, Pontifí­cia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS), Porto Alegre, RS, Brasil

Profa. Dra. Gislene Silva, Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Florianópolis, SC, Brasil

Prof. Dr. Graham Murdock, Loughborough University, Loughborough, Inglaterra

Prof. Dr. Göran Bolin, Södertörn University, Huddinge, Suécia

Prof. Dr. Helder Bastos, Universidade do Porto, Porto, Portugal

Prof. Dr. Ibrahim Saleh, University of Cape Town, Cape Town, ífrica do Sul

Prof. Dr. Igor Sacramento, Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Rio de Janeiro, RJ, Brasil

Prof. Dr. Jairo Ferreira, Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS), São Leopoldo, RS, Brasil

Prof. Dr. João Carlos Massarolo, Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), São Carlos, SP, Brasil

Prof. Dr. José Guibson Dantas, Universidade Federal de Alagoas (UFAL), Maceió, AL, Brasil

Prof. Dr. Laan Mendes de Barros, Universidade Estadual Paulista (UNESP), Bauru, SP, Brasil

Profa. Dra. Laura Cánepa, Universidade Anhembi Morumbi (UAM), São Paulo, Brasil

Prof. Dr. Luciano Victor Barros Maluly, Universidade de São Paulo (USP), São Paulo, SP, Brasil

Prof. Dr. Luí­s Mauro Sá Martino, Faculdade Cásper Lí­bero (FCL), São Paulo, SP, Brasil

Prof. Dr. Luiz Peres Neto, Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), São Paulo, SP, Brasil

Prof. Dr. Marcelo Kischinhevsky, Universidade Federal do Rio de Janeiro, RJ, Brasil

Prof. Dr. Marco Roxo, Universidade Federal Fluminense (UFF), Niterói, RJ, Brasil

Prof. Dr. Marcos Paulo da Silva, Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS), Campo Grande, MS, Brasil

Profa. Dra. Maria Ângela Mattos, Pontifí­cia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG), Belo Horizonte, MG, Brasil

Profa. Dra. Maria Angela Pavan, Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Natal, RN, Brasil

Profa. Dra. Maria Aparecida Baccega, Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), São Paulo, SP, Brasil

Profa. Dra. Maria Immacolata Vassalo de Lopes, Universidade de São Paulo (USP), São Paulo, SP, Brasil

Profa. Dra. Maria Ogécia Drigo, Universidade de Sorocaba (UNISO), Sorocaba, SP, Brasil

Prof. Dr. Mark Deuze, University of Amsterdam, Amsterdam, Holanda

Prof. Dr. Marko Ampuja, University of Helsinki, Helsinki, Finlândia

Profa. Dra. Marli dos Santos, Faculdade Cásper Lí­bero (FCL), São Paulo, Brasil

Profa. Dra. Marta Regina Maia, Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP),Mariana, MG, Brasil

Profa. Dra. Mayra Rodrigues Gomes, Universidade de São Paulo (USP), São Paulo, SP, Brasil

Prof. Dr. Muniz Sodré, Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Rio de Janeiro, RJ, Brasil

Profa. Dra. Nilda Jacks, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Porto Alegre, RS, Brasil

Profa. Dra. Olga Tavares, Universidade Federal da Paraí­ba (UFPB), João Pessoa, PB, Brasil

Prof. Dr. Oscar Westlund, University of Gothenburg, Gotemburgo, Suécia

Prof. Dr. Paulo Roberto Figueira Leal, Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Juiz de Fora, MG, Brasil

Prof. Dr. Pramod Nayar, University of Hyderabad, Hyderabad, índia

Prof. Dr. Rafael Bellan, Universidade Federal do Espí­rito Santo (UFES), Vitória, ES, Brasil

Prof. Dr. Rafael Grohmann, Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS), São Leopoldo, RS, Brasil

Prof. Dr. Rogério Christofoletti, Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Florianópolis, SC, Brasil

Prof. Dr. Rogério Covaleski, Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Recife, PE, Brasil

Profa. Dra. Rosana de Lima Soares, Universidade de São Paulo (USP), São Paulo, SP, Brasil

Profa. Dra. Rose de Melo Rocha, Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), São Paulo, SP, Brasil

Prof. Dr. Sérgio Luiz Gadini, Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Ponta Grossa, PR, Brasil

Profa. Dra. Sandra Reimão, Universidade de São Paulo (USP), São Paulo, SP, Brasil

Prof. Dr. Stig Hjarvard, University of Copenhagen, Copenhagen, Dinamarca

Prof. Dr. Thiago Soares, Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Recife, PE, Brasil

Prof. Dr. Valdir José Morigi, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Porto Alegre, RS, Brasil

Profa. Dra. Veneza Mayora Ronsini, Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Santa Maria, RS, Brasil

Profa. Dra. Verônica Dantas, Universidade Federal do Tocantins (UFT), Palmas, TO, Brasil