Equipe Editorial
Conselho Científico
Profa. Dra. Adriana Braga, Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ), Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Profa. Dra. Alice Mitika Koshiyama, Universidade de São Paulo (USP), São Paulo, SP, Brasil
Prof. Dr. Alan Angeluci, Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), São Caetano do Sul, SP, Brasil
Prof. Dr. ílvaro Larangeira, Universidade Tuiuti do Paraná (UTP), Curitiba, PR, Brasil
Profa. Dra. Ana Carolina Rocha Pessôa Temer, Universidade Federal de Goiás (UFG), Goiânia, GO, Brasil
Prof. Dr. Andreas Hepp, Universität Bremen, Bremen, Alemanha
Profa. Dra. Ângela Cristina Salgueiro Marques, Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Belo Horizonte, MG, Brasil
Profa. Dra. Bárbara Heller, Universidade Paulista (UNIP), São Paulo, SP, Brasil
Prof. Dr. Bruno Campanella, Universidade Federal Fluminense (UFF), Niterói, RJ, Brasil
Prof. Dr. César Ricardo Siqueira Bolaño, Universidade Federal de Sergipe (UFS), Aracaju, SE, Brasil
Profa. Dra. Cláudia Quadros, Universidade Federal do Paraná (UFPR), Curitiba, PR, Brasil
Prof. Dr. Dennis de Oliveira, Universidade de São Paulo (USP), São Paulo, SP, Brasil
Profa. Dra. Egle Müller Spinelli, Escola Superior de Propaganda e Marketing, São Paulo, SP, Brasil
Profa. Dra. Eliza Bachega Casadei, Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), São Paulo, SP, Brasil
Prof. Dr. Eugênio Trivinho, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), São Paulo, SP, Brasil
Prof. Dr. Fábio Pereira, Universidade de Brasília (UnB), Brasília, DF, Brasil
Prof. Dr. Fernando Firmino da Silva, Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Campina Grande, PB, Brasil
Prof. Dr. Francisco Rüdiger, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS), Porto Alegre, RS, Brasil
Profa. Dra. Gislene Silva, Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Florianópolis, SC, Brasil
Prof. Dr. Graham Murdock, Loughborough University, Loughborough, Inglaterra
Prof. Dr. Göran Bolin, Södertörn University, Huddinge, Suécia
Prof. Dr. Helder Bastos, Universidade do Porto, Porto, Portugal
Prof. Dr. Ibrahim Saleh, University of Cape Town, Cape Town, ífrica do Sul
Prof. Dr. Igor Sacramento, Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Prof. Dr. Jairo Ferreira, Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS), São Leopoldo, RS, Brasil
Prof. Dr. João Carlos Massarolo, Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), São Carlos, SP, Brasil
Prof. Dr. José Guibson Dantas, Universidade Federal de Alagoas (UFAL), Maceió, AL, Brasil
Prof. Dr. Laan Mendes de Barros, Universidade Estadual Paulista (UNESP), Bauru, SP, Brasil
Profa. Dra. Laura Cánepa, Universidade Anhembi Morumbi (UAM), São Paulo, Brasil
Prof. Dr. Luciano Victor Barros Maluly, Universidade de São Paulo (USP), São Paulo, SP, Brasil
Prof. Dr. Luís Mauro Sá Martino, Faculdade Cásper Líbero (FCL), São Paulo, SP, Brasil
Prof. Dr. Luiz Peres Neto, Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), São Paulo, SP, Brasil
Prof. Dr. Marcelo Kischinhevsky, Universidade Federal do Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Prof. Dr. Marco Roxo, Universidade Federal Fluminense (UFF), Niterói, RJ, Brasil
Prof. Dr. Marcos Paulo da Silva, Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS), Campo Grande, MS, Brasil
Profa. Dra. Maria Ângela Mattos, Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG), Belo Horizonte, MG, Brasil
Profa. Dra. Maria Angela Pavan, Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Natal, RN, Brasil
Profa. Dra. Maria Aparecida Baccega, Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), São Paulo, SP, Brasil
Profa. Dra. Maria Immacolata Vassalo de Lopes, Universidade de São Paulo (USP), São Paulo, SP, Brasil
Profa. Dra. Maria Ogécia Drigo, Universidade de Sorocaba (UNISO), Sorocaba, SP, Brasil
Prof. Dr. Mark Deuze, University of Amsterdam, Amsterdam, Holanda
Prof. Dr. Marko Ampuja, University of Helsinki, Helsinki, Finlândia
Profa. Dra. Marli dos Santos, Faculdade Cásper Líbero (FCL), São Paulo, Brasil
Profa. Dra. Marta Regina Maia, Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP),Mariana, MG, Brasil
Profa. Dra. Mayra Rodrigues Gomes, Universidade de São Paulo (USP), São Paulo, SP, Brasil
Prof. Dr. Muniz Sodré, Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Profa. Dra. Nilda Jacks, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Porto Alegre, RS, Brasil
Profa. Dra. Olga Tavares, Universidade Federal da Paraíba (UFPB), João Pessoa, PB, Brasil
Prof. Dr. Oscar Westlund, University of Gothenburg, Gotemburgo, Suécia
Prof. Dr. Paulo Roberto Figueira Leal, Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Juiz de Fora, MG, Brasil
Prof. Dr. Pramod Nayar, University of Hyderabad, Hyderabad, índia
Prof. Dr. Rafael Bellan, Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), Vitória, ES, Brasil
Prof. Dr. Rafael Grohmann, Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS), São Leopoldo, RS, Brasil
Prof. Dr. Rogério Christofoletti, Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Florianópolis, SC, Brasil
Prof. Dr. Rogério Covaleski, Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Recife, PE, Brasil
Profa. Dra. Rosana de Lima Soares, Universidade de São Paulo (USP), São Paulo, SP, Brasil
Profa. Dra. Rose de Melo Rocha, Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), São Paulo, SP, Brasil
Prof. Dr. Sérgio Luiz Gadini, Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Ponta Grossa, PR, Brasil
Profa. Dra. Sandra Reimão, Universidade de São Paulo (USP), São Paulo, SP, Brasil
Prof. Dr. Stig Hjarvard, University of Copenhagen, Copenhagen, Dinamarca
Prof. Dr. Thiago Soares, Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Recife, PE, Brasil
Prof. Dr. Valdir José Morigi, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Porto Alegre, RS, Brasil
Profa. Dra. Veneza Mayora Ronsini, Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Santa Maria, RS, Brasil
Profa. Dra. Verônica Dantas, Universidade Federal do Tocantins (UFT), Palmas, TO, Brasil